terça-feira, janeiro 30

Ash no Brasil??

Com promessas, como Artic Monkeys, Black Rebel, Motorcycle Club, Iggy Pop, Ladyron e Violent Femmes, o grande festival de Curitiba acabou não acontecendo.
Segundo fontes, o evento de acontecer em fevereiro do ano que vem, sob o ano Sonora Session. Devem tocar no festival bandas como The Rakes e Wry.
Segundo Mario Bross, do Wry, a banda pode volta ao Brasil mais uma vez em 2007 para show com Ash e com The Subways. Será?"



http://www.dynamite.com.br/portal/lernews.cfm?cd_noticia=18267

quarta-feira, janeiro 24

Fears leads to anger. Anger leads to hate.

Fears leads to anger. Anger leads to hate. Hate leads to the dark side.

E, pelo visto, esse é o caminho que eu estou fazendo. Só que eu devo ter pulado o hate, porque já to
mergulhando no dark side.

Então, não dá raiva de pessoas irônicas e suas alfinetadas?

Fala logo na cara!

terça-feira, janeiro 23

Dedicação total a você

Ainda com um pouco de acidez que ainda me corrói, que ainda me falta coragem para cuspir, pensei em me dedicar um pouco mais nisso aqui, que, por mais que os textos não tenham compromentimento com o bom português, eles até que são engraçados.
E como ninguém deve ler isso aqui, é bom que eu não tenho muito que me preocupar com a compreenção de cada post.

Hoje tive mais um sonho com o que me corrói. É que na verdade eu não quero admitir que me corrói tanto. Acho que pode ser isso: uma fase de negação. Nego não ser a pessoas forte que finjo que sou e que não posso me dar ao luxo de ter sentimos mundanos como todo mundo.
Ou isso, ou estou realmente me sentindo ridícula em estar sentido isso. Seja o motivo que for, está doendo. E o pior que neme stou mais de tpm.

Aliás, homens tinham que, pelos menos uma vez na vida, tomr um injeção de hormônio que desse os mesmos sintomas que a nossa tpm. E em troca, poderiamos um dia na vida, ter bolas para sentimos a dor de uma bela joelhada. Ainda assim, saírimos perdendo, porque os homens ainda não dairam a luz.

É, praticamente, um absurdo eu dizer que nego não ser a pessoas forte que finjo que sou.

domingo, janeiro 21

Olds & News

Os sonhos, dizem, que são um resumo de nossas questões ocultas e um pouco do que está no nosso dia-a-dia.
Imagino que a parte que tinha um casal que o homem era anão, e os dois eram super felizes, mas eu, quando olhava para eles só pensava que meu padrasto já tinha ido a um enterro de anão, e que eu não falava porque acreditava que iria ofende-lo, seja o que está no meu dia-a-dia.
Agora já a outra parte eu tenho certeza que era i meu dia-a-dia com meu inconsciente trabalhando juntos para jogar na minha frente tudo o que eu tenho sentido. O difícil é acordar e ter de aceitar isso tudo. Bola pra frente e, melhor ver do que ignorar.

Alguns amigos são pra sempre, mesmo quando não sõ sempre.