terça-feira, março 6

my beach face


Hoje eu acordei as 5:30 da manhã! Não são nem meio dia ainda e eu já to achando que são três horas!

Esse negócio de trabalhar com criança só esta apressando meu relógio biológico. Vamos torcer pra que o dinheiro (hum?) da minha conta bancária cresça na mesma proporção.
Enquanto isso não acontece fico mordendo os dedo e para evitar de morder as criancinhas! mas tem umas que não tem jeito, você tem vontade de levar pra casa. Colocar no colo, pegar a mochilinha e levar pra sua casa! Enquanto isso o Bjorn vai ficando doido.

Isso me lembrou da menina que esta lá comigo - que tb se formou na PUC - que tema minha idade e já tem um ex-marido. Foi engraçado pq ela estava comentando que o ex dela faz aniversario no mesmo dia que ela e enquanto as pessoas prestavam atenção nesse detalha, eu só conseguia pensar em como ela tinha um ex-marido. Obvio que eu perguntei com quantos anos ela casou. Resumindo, não sei qual a historia dos dois, só sei que eles ficaram casados durante um ano. Imagna casar e ficar casado UM ano?
Esses casos me faz lembrar minha herança familiar de relacionamentos e o quanto eu quero ficar longe casar e se separa logo. Claro que entendo que foi melhor, que às vezes ninguém se entende mesmo. Mas eu aidna carrego o sonho de ficar casada pra sempre. Já fui alertada várias vezes do risco de sonhar tão alto, mas na vida a gente tem que se arriscar, certo?!?

Esse post foi crescendo além da conta.

Hoje eu acordei as 5:30. Só espero poder dormir as 21h.

ouvindo: Go!

Um comentário:

Camila disse...

bem vinda à maravilhosa vida das pessoas que acordam às 5 e meia da manhã - nada glamouroso.

então, resumindo, eu acho q se vc está com alguém tem q se imaginar ficando velhinho com a pessoa p o resto da vida, senão what's the point? vc vai só esperar para aquele momento fatídico e ouvir as pessoas falaram "eu te disse" nada errado em pensar assim =)

qto a ter filhos - eu acho q vim sem relógio biológico hehehe